Conformidade com as leis da União Europeia

Quando distribuído na União Europeia, o Kaspersky VPN cumpre os termos do Regulamento Geral sobre Proteção de Dados (RGPD).

Quando aceita o Contrato de Licença do Utilizador Final, confirma que tem a idade necessária para instalar o Kaspersky VPN dentro do território da União Europeia. Depois de o Kaspersky VPN estar instalado, ser-lhe-á solicitado que leia e aceite os termos e condições necessárias para a configuração inicial e utilização do Kaspersky VPN: as Condições relativas ao processamento de dados, a Política de Privacidade e a Declaração referente ao tratamento de dados para fins de marketing (Declaração de Marketing).

Ser-lhe-á também solicitado que leia e aceite os termos e condições necessários para a utilização do Kaspersky VPN: Declaração Relativa ao Processamento de Dados para a Finalidade de Concluir uma Compra (Declaração de Compra) e Declaração referente ao tratamento de dados para fins de marketing (Declaração do Portal Web).

Se decidir aceitar estas declarações, ainda pode revogar a sua aceitação nas definições da aplicação em qualquer momento.

Importante: caso tenha uma versão anterior do Kaspersky VPN instalada no OS X 10.11 (El Capitan) e tenciona utilizar a aplicação na União Europeia, deve atualizar o seu sistema operativo para o macOS 10.14 e, em seguida, atualizar o Kaspersky VPN. Caso não queira atualizar o seu sistema operativo de imediato, remova o Kaspersky VPN do seu computador.

Topo da página